TRADUTOR

sábado, 19 de fevereiro de 2022

PAPA FRANCISCO REZA PELAS VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA COSTA CANADENSE.

Num telegrama, assinado pelo secretário de Estado Vaticano, cardeal Pietro Parolin, Francisco expressa seu pesar às famílias daqueles que perderam a vida no naufrágio de um barco pesqueiro espanhol, ocorrido três dias atrás.

O Papa Francisco enviou um telegrama de pesar ao arcebispo de Santiago de Compostella, dom Julián Barrio Barrio, pelo naufrágio do barco pesqueiro espanhol no Canadá, ocorrido três dias atrás.

"Ao saber da triste notícia do naufrágio do barco pesqueiro Villa de Pitanxo, ocorrido no dia 15 de fevereiro, próximo à costa do Canadá, em que várias pessoas perderam a vida, o Santo Padre expressa suas profundas condolências e sua solidariedade, nesses momentos de aflição", afirma o texto assinado pelo secretário de Estado, cardeal Pietro Parolin.

O Papa "eleva a Deus suas orações pelo descanso eterno das vítimas e também expressa a sua proximidade às famílias que choram os seus entes queridos". Francisco "encomenda à misericórdia do Senhor e ao cuidado materno da mãe de Deus o povo atingido por este acidente, concedendo a bênção apostólica, como garantia da constante ajuda do altíssimo e sinal de esperança certa na ressurreição".
Vaticano News.

Pesquisar este blog

Páginas